segunda-feira, 27 de junho de 2016

Os Cavaleiros da Távola Redonda

Os Cavaleiros da Távola Redonda foram uma sociedade secreta muito mais antiga do que os templários, na verdade eles existiram muito antes do nascimento de Cristo, e para ser exato, viveram durante a era Celta, onde os homens pertenciam a religião antiga e aos deuses. Foi criada pelo Rei Arthur nas terras de Camelot onde reinou por um tempo. Na ordem dos Caçadores, estudamos a Távola Redonda por, foi ela uma das principais inspirações para o nascimento da fraternidade dos templários.

O Rei Arthur que era apenas um cavaleiro e comandava um pequeno grupo de soldados no seu reino, todavia ele via muitas injúrias e desgraças no seu reino devido ao uso de magia negra e feitiçaria por algumas pessoas, sendo assim, fundou uma organização de homens confiáveis e escolhidos a dedo, cujo denominou Os Cavaleiros da Távola Redonda para combater o uso errôneo de magia. 

A lenda nos conta que O Rei contou com a ajuda de um mago, mas que só usava magia para o bem, o que o ajudou a vencer e tornou seu time mais poderoso. O mago era conhecido como Merlin ( hoje em dia existem historias e desenhos sobre o rei Arthur e o mago Merlin ) mas seu nome original nas tradições druidas era Emrys ( lê-se êm rís ). O mago Emrys ou Merlin, foi um grande sábio e mago, que sabia usar a magia com muita sabedoria. Então secretamente, os Cavaleiros da Távola Redonda venceram seus inimigos com uso de magia secretamente, mas magia do bem criada por Merlin.

Eles tinham reuniões dentro do castelo numa sala bem grande, em uma mesa gigantemente redonda, o que deu ao nome da fraternidade deles. 



A Ordem dos Cavaleiros Templários se baseou e se inspirou nos Cavaleiros da Távola Redonda, devido ao uso de magia oculta dentro da sua fraternidade. Os templários estudaram e descobriram o segredo deles, de como venciam, de como mantinham sua honra e sua historia e de que forma se aproximavam da magia da natureza, graças a religião antiga e ao estudo dirigido, o que nasceu os templários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário